sexta-feira, 11 de julho de 2008

...Me mostra o caminho então...


Eu só espero que sejas sincero
Só um pouco mais indiscreto
Para que eu possa entender ao certo
O que se passa dentro de você
Vem, seja direto comigo
Eu também procuro abrigo
Não brinque com o que eu sinto
Você pode me machucar
Saibas também tenho meus medos
Você guarda muitos segredos
Esconde verdades de mim
E se com estranhesa te trato
É porque não consigo de fato
Controlar o que sinto por ti
Não me deixas outra saída
Me põe sempre aflita
A tentar te descobrir
Faz mistério e zomba
E se me faço de tonta
É por medo de me iludir
Falas que eu faço birra
Que me comporto feito criança
Só enxerga os meus defeitos
Nem ao menos tenta entrar
No compasso da minha dança
Mas o meu maior defeito
É talvez amar-te sem freio
E se faço tudo errado
Me mostra o caminho então
Porque amar, para mim, nunca foi pecado
Ah! Como pode ser tão maltratado
Um coração que só quer ser amado
Assim como ama o seu
Vem, pega na minha mão
Não vê que eu só quero você
Abre as portas do teu coração
E me deixa entrar, mesmo que seja sem querer
Me mostra o que queres então
Sentimento não tem que ter sentido
Amor não precisa de razão
Vê, o que sinto é maior que desejo
Minha boca procura o teu beijo
E eu não posso mais resistir
Vem, roça tua nuca na minha
Me mostra que gosto tem
Me faz uns carinhos sutis
Nossas bocas já não querem ser somente amigas...

Nenhum comentário: